Prazo para artistas e produtores culturais se inscreverem para o 47º Festival de Inverno de Itabira é prorrogado

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

A Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade prorrogou o prazo para artistas, produtores e profissionais da cultura se inscreverem para participar do Festival de Inverno. Quem ainda não se inscreveu agora pode fazer até 18 de junho (sexta-feira), encaminhando os seus projetos culturais.

Para isso, é preciso que os interessados acessem o edital clicando aqui. , e fazer o seu cadastro, que pode ser preenchido on line.

Basta preencher os dados requeridos e anexar a documentação exigida (digitalizada e em formato PDF), assim como os materiais de comprovação de cada projeto, de acordo com as regras estabelecidas pelo edital

O 47º Festival de Inverno está agendado para os dias 15 e 31 de julho, com o tema Resistência Cultural – Onde está a Cultura?

Quem pode participar?

A programação vai priorizar o artista itabirano, que é uma forma de incentivo e apoio nesses tempos de pandemia.

Podem se inscrever artistas e produtores culturais como pessoa jurídica ou Microempreendedor Individual (MEI), como pessoa física, nacional ou estrangeira, desde que residente no Brasil ou que exerçam suas atividades regularmente, individualmente ou em grupo.

Link para inscrições: https://cutt.ly/8nvwnvg

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário