Neste sábado tem Auto de Natal com a Cia Itabirana de Teatro na praça Acrísio

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

Como parte da programação de fim de ano da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA), a Cia Itabirana de Teatro apresenta neste sábado (22), na praça Acrísio de Alvarenga, a encenação de um Auto de Natal, com início previsto às 20h.

Cia Itabirana de Teatro apresenta auto de natal na Praça Acrísio a partir de 20h

Mas antes tem outro espetáculo também imperdível, com o grupo Meninar, com repertório de canções natalinas, sob regência do maestro Marcelo Hautequeste (terá sido incluída  Anoiteceu, de Assis Valente, a mais bela canção natalina brasileira? Acesse: www.youtube.com/watch?reload=9&v=ybZ09Imy5z4).www.youtube.com/watch?reload=9&v=ybZ09Imy5z4).

É uma oportunidade para apreciar e conhecer, para quem ainda não viu, a decoração natalina da praça toda iluminada. Mais uma vez a criação ficou a cargo da artesã Sônia Guimarães Lage, inspirada nos Filtros dos Sonhos, da também artesã Gabriela Assis Guerra. E a sua montagem contou com a valorosa participação das meninas e dos meninos do Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem).

Leve as crianças e combine encontrar com as amigas e amigos em um ambiente natalino festivo, de confraternização de fim de ano.

SERVIÇO

Auto de Natal com Cia Itabirana de Teatro e apresentação do Grupo Musical Meninar

Data e horário:sábado, 22 de dezembro, às 20h

Local:Praça Acrísio de Alvarenga (Centro, Itabira/MG)

Entrada: Gratuita

Agenda de Natal

Confira o que funciona e o que estará fechado

Gabriela Guerra e Sônia Guimarães, artistas itabiranas, inspiradora e criadadora da decoração da praça Acrísio de Alvarenga

Com os feriados de final de ano, os Pontos de Cultura da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade (FCCDA) funcionarão em horários especiais. Fique atento para programar os seus passeios pelas unidades artísticas do município.

A sede da FCCDA ficará fechada entre os dias 22 de dezembro e 1º de janeiro de 2019. Já os Pontos de Cultura não funcionarão nos dias 24, 25, 30 e 31 de dezembro, assim como no dia 1º de janeiro de 2019.

Além disso, os Pontos de Cultural funcionam em horários especiais nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro e nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de janeiro de 2019. Nesse período, eles abrirão de 10h30 às 16h.

Mais informações pelo site www.fccda.com.br ou pelo telefone (31) 3835-2102.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário