Enfim, chegou a vez da segunda dose para quem já foi vacinado com a Coronavac com idade entre 67 e 69 anos

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

Com o atraso no envio de doses do imunizante CoronaVac ao município para aplicação da segunda dose para quem tem entre 67 e 69 anos finalmente será dada a sequência à imunização.

Para quem tem 68 e 69 anos, a aplicação da segunda dose ocorrerá no sábado (15) pelo sistema drive-thru, no estacionamento da Prefeitura e da Funcesi, no horário de 9h às 16h.

Já para os idosos de 67 anos, a segunda dose será aplicada na segunda-feira (17), pelo mesmo sistema de drive-thru, nos mesmos locais. Para receber a segunda dose, basta apresentar o cartão do SUS com o registro da aplicação da primeira dose.

Para os que não podem se locomover devem agendar a aplicação da segunda dose em das unidades do Programa Saúde da Família (PSF) mais próximas de suas residências.

AstraZeneca

Profissionais da saúde que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca entre os dias 23 e 26 de fevereiro recebem a segunda dose do imunizante na quinta (13) e na sexta (14), também no mesmo horário, nos drive-thru no estacionamento da Prefeitura e da Funcesi, no mesmo horário.

Alimentos para quem tem fome

A campanha Vacinação Solidária continua nos drive-thru, com arrecadação de alimentos não perecíveis.  As doações não são pré-requisitos para a vacinação, mas um contribuição espontânea.

Doações também podem ser feitas na sede do Conselho Municipal do Bem-Estar do Menor (Combem), localizada na Avenida Galiléia, número 520, no bairro Bethânia.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados à Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) para doação às famílias cadastradas.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário