Dayane Damasceno, cantora evangélica, revela bastidores do meio: “Deus não está no gospel”

WhatsApp Pinterest LinkedIn +


Diário do Centro do Mundo
 – Dayane Damasceno é popular no meio gospel. Seu maior sucesso é Cuida de Mim, gravada pela Graça Music, de RR Soares. O clipe, disponível no YouTube, já teve quase 1,2 milhão de visualizações.

Ela diz que os bastidores da música gospel são podres, mas não cita nomes nem práticas. Deve se referir às comissões que os cantores têm de pagar, os métodos utilizados para que determinadas composições  toquem nas rádios evangélicas e até em programa de televisão “laicos”, como o de Raul Gil.

“Tudo é movido a dinheiro”, afirma.

Dayane está tendo coragem de expor esse mercado, onde, como ela diz, Deus não habita. “O que acontece nos bastidores do mundo gospel, nem os ímpios tem coragem de fazer”, afirmou, sem citar nomes. “Há mais ética moral entre os incrédulos do que entre os supostos crentes”, acrescentou. Assista aqui.

“Eu digo sem medo de errar; Deus não está no gospel! Isso não é o evangelho de Cristo, não é o evangelho da cruz!.”

Há dez anos, ao assinar contrato com a gravadora de RR Soares, Dayane Damasceno chorou de emoção. “Eu estou muito, muito feliz mesmo com tudo o que o Senhor tem feito. Esse momento é especial e único para mim. E, por mais que eu tente, não conseguirei expressar em palavras o que estou vivendo agora”, comentou.

Ilusões foram perdidas.

Ouça a música Cuida de Mim, seu maior sucesso aqui.

Foto: Divulgação

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário