Unifei, campus de Itabira, abre inscrições para mestrado profissional em Engenharia de Produção

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

Estão abertas as inscrições, gratuitas, para seleção de novos alunos para o programa de Mestrado Profissional em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal de Itajubá, campus de Itabira, para o primeiro semestre deste ano.

As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de janeiro pelo link https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S.

Podem se candidatar portadores de diploma de graduação, em especial os ligados às áreas de engenharias e ciências exatas.

O processo seletivo será realizado em duas etapas, ambas avaliativas e classificatórias:

1ª: Prova de conhecimentos específicos – Em razão da pandemia da COVID-19, a prova será realizada de forma online, pela ferramenta Google Meet. A avaliação ocorrerá no dia 30 de janeiro, às 14h, com duração de 60min. De acordo com as notas obtidas, classificarão para a segunda fase até os 20 primeiros candidatos.

2ª: Avaliação do projeto de pesquisa – A comissão julgadora avaliará o projeto de pesquisa de dissertação, dos candidatos aprovados na 1ª etapa.

A divulgação dos resultados finais está prevista para o dia 11 de fevereiro.

Mais informações sobre o programa e o edital completo estão disponíveis em: https://unifei.edu.br/mestrado-profissional-engenharia-producao/

https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=p-processo&nivel=S

 

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário