Unifei abre mais um programa de mestrado em Itabira, dessa vez na área de Ciência e Tecnologia da Computação

1
Compartilhe.

A Unifei abriu inscrições para o programa de Mestrado em Ciência e Tecnologia da Computação (POSCOMP). Interessados podem se inscrever até 23 de junho pelo link https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf.

O objetivo desse programa de mestrado, instituído em 2008, é formar profissionais qualificados para o exercício de atividades de pesquisa e ensino no âmbito da área de Computação. Trata-se de um curso importante para o desenvolvimento científico e tecnológico do país.

São as seguintes áreas de concentração: Matemática da Computação (Inteligência Artificial) e Sistemas de Computação (Hardware e Software básico e Computação Aplicada).

Para mais informações sobre as linhas de pesquisa, acesse https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/programa/areas.jsf?lc=pt_BR&id=336.

Para o campus da Unifei em Itabira são oferecidas cinco vagas. O processo de seleção é composto por uma prova de conhecimentos específicos, com questões discursivas.

O candidato que obtiver nota inferior a 50 (cinquenta) é desclassificado. Consulte o edital para a bibliografia recomendada.

A prova está agendada para o dia 29 deste mês (sábado), às 14h, no campus de Itabira.

Em decorrência dos cortes do governo,  não serão oferecidas bolsas de apoio à pesquisas pela CAPES.

Para acessar o edital completo, obter todas as informações e efetuar sua inscrição, acesse:

https://unifei.edu.br/mestrado-ciencia-tecnologia-computacao/

https://owncloud.unifei.edu.br/index.php/s/wPths4mLjAkCMZf

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o Autor

1 comentário

Deixe um comentário