Teste Abepro para mestrado profissional em Engenharia de Produção na Unifei, campus de Itabira, já está com inscrições abertas

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

A Associação Brasileira de Engenharia de Produção (Abepro) abre, a partir desta segunda-feira (17) e com prazo até 18 de março, as inscrições para o teste utilizado no processo seletivo para o interessado cursar o programa Mestrado Profissional em Engenharia de Produção, a ser ministrado no campus da Unifei/Itabira.

O teste será aplicado no dia 17 de abril, de 13 às 17h – e pode ser realizado no campus de Itabira. Será composto por quatro avaliações: Português, Inglês, Introdução à Engenharia de Produção e Gestão da Produção.

A nota obtida é utilizada no processo seletivo, que é imprescindível para cursar o referido mestrado, caso o interessado não tenha participado, nos 24 meses anteriores, de processo seletivo para o mesmo curso de mestrado.

O edital que trata especificamente do ingresso no programa de pós-graduação da Unifei será divulgado em breve. O início do curso de mestrado será em agosto deste ano.

 Serviço

Para obter mais informações sobre o Teste Abepro e realizar a inscrição, acesse: http://testeabepro2020.fepese.org.br/.

O valor de inscrição é de R$ 150,00, mas pode se isentar da taxa de pagamento o candidato que se enquadrar em um dos três requisitos: possuir renda familiar bruta mensal igual ou inferior a 1,5 salário mínimo per capita, ter cursado o ensino médio integralmente em escola da rede pública ou ter recebido bolsa total em escola da rede privada.

O interessado pode se informar também pelo link https://unifei.edu.br/mestrado-profissional-engenharia-producao/. Ou ainda entrar em contato pelos e-mails: cppg.itabira@unifei.edu.br ou emersonpaiva@unifei.edu.br.

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário