Morte de adolescente em Serra dos Alves causa comoção e revolta no povoado itabirano

5
Compartilhe.

Desaparecida desde sábado (9), o corpo da adolescente N.M.S, 14 anos, foi encontrado, nesse domingo, por volta de 17h, no leito de um córrego, no povoado de Serra dos Alves, distrito de Senhora do Carmo, onde ela nasceu e residia.

Segundo moradores, seu corpo apresentava hematomas e um corte profundo na testa. O clima é de grande revolta e forte comoção no povoado. A suspeita é de que a menor tenha sido vítima de estupro e assassinada em seguida.

O delegado regional da Polícia Civil, Helton Cota Lopes, confirma a existência de hematomas pelo corpo da menor e de um corte profundo em sua testa. Informa ainda que a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) já deteve dois suspeitos.

“O flagrante está em andamento neste momento (segunda-feira, 11, pela manhã) na Delegacia Regional de Itabira. Dois suspeitos foram conduzidos pela PM e um deles confessou o crime”, adianta o delegado.

Porém, como as investigações ainda estão em curso, mais informações somente serão repassadas à tarde. A necropsia, que irá confirmar a causa da morte, ainda está sendo feita.

O laudo pericial do legista, assim como de outras investigações que estão em andamento, só devem ser divulgados nesta segunda-feira, na parte da tarde.

Saiba mais

Logo após o desaparecimento da menor, familiares e amigos iniciaram as buscas pelo povoado – e também pela rede social. No domingo, à tarde, veio a a triste confirmação de sua morte.

A adolescente N.M.S era muito querida na comunidade de Serra dos Alves. Mesmo tímida, era participativa no povoado. Ela tocava pandeiro em um grupo de marujada e estava sempre presente nas atividades socioculturais e religiosas.

N.M.S era a filha caçula de Rosângela e Zé da Vargem, casal também muito querido em Serra dos Alves. O clima no povoado é de forte comoção e revolta pelo provável crime de pedofilia. O velório e o sepultamento ainda aguardam pela liberação do corpo da adolescente.

Sobre o Autor

5 Comentários

  1. Sinceramente não consigo aceitar que um ser seja capaz de tamanha atrocidade .
    As pessoas na Serra dos Alves tem uma vida simples e bela e este ato não poderia nunca acontecer ali. Me parece totalmente estranho.

  2. Álvaro Augusto Dias da Silva em

    Mas a lei brasileira será capaz de punir corretamente esses indivíduos? Melhor esses covardes. Deve ter a pena de morte no Brasil onde aqui se faz aqui se paga , Deus sempre sabe o melhor a se fazer com uns covardes desses.

  3. Patricia pereira em

    Lamentável saber que o perigo está bem perto de vc. Em um povoado lindo que vão várias pessoas de fora um ser desprevizel da sua própria família faz uma covardia dessas. Está menina meiga, tímida e a melhor amiga da minha filha quando vamos ai não merecia isso. Estará sempre em nossos corações.#justica seja feita

Deixe um comentário