Morre dona Dudu, ex-vereadora, professora aposentada e líder comunitária

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

Mãe de 15 filhos (um já morto), a ex-vereadora Edwiges Maria Barbosa Silva, a dona Dudu, faleceu aos 81 anos, nesta segunda-feira (30), no hospital Nossa Senhora das Dores, onde estava internada desde o início de novembro,

Casada com o fazendeiro Dário Martins da Costa, 86, o casal teve 32 netos e 12 bisnetos. Ela era mãe do vereador Adélio “Decão” Martins da Costa (MDB), na foto em destaque.

Na Câmara Municipal, e mesmo durante toda a sua vida, dona Dudu teve atuação social firme e decidida em benefício das pessoas mais carentes, tornando-se uma líder comunitária muito respeitada na cidade e também na zona rural.

Dona Dudu era professora aposentada e deixa um legado de altruísmo e dedicação ao próximo.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

1 comentário

  1. Marconi Anastácio Coura on

    D. Dudu deixa-nos órfãos do seu carinho e palavras de incentivo. Mulher de fibra, integra, alegre, forte e ao mesmo tempo uma mãe de Todos nós, que tivemos a oportunidade de atuar com ela em diversos momentos em prol da sociedade. Seja na igreja, no movimento de revisão matrimonial, na comunidade, associação de bairros, escola do Turvo e em encontros casuais era a simpatia em pessoa. Vai com Deus!

Deixe um comentário