Modernidade no HNSD: pacientes podem agendar consultas pelo Whatsapp  

0
Compartilhe.

 A modernidade do mundo virtual na comunicação já está presente no Hospital Nossa Senhora das Dores, que já dispõe de telefone para agendamento de serviços de saúde por meio do aplicativo Watsapp.

Segundo informa a assessoria de comunicação do hospital, o usuário tem a opção de enviar mensagens para o novo número:  3839-1418. E por esse número agendar o seu atendimento pelo aplicativo.

O telefone é fixo, mas está configurado para receber as mensagens por meio do aplicativo, com o usuário utilizando de seu aparelho celular.

Na verdade, a modernidade não é recente. O sistema de marcação via internet foi implantado no HNSD em agosto do ano passado. Desde então se tornou uma ferramenta muito utilizada por pacientes que desejam agendar as suas consultas e atendimentos.

Para o usuário que não possui whatsapp, ou que preferir os  meios tradicionais de agendamento,  o hospital mantém disponível o telefone 31 3834-1400 e também o número 3839-1418, que além de receber mensagens via watsapp também recebe chamadas como telefone fixo.

 

Sobre o Autor

Deixe um comentário