Cemig vai leiloar imóvel localizado no bairro Areão como parte de sua política de desmobilização de ativos

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

 A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) está desfazendo-se de seus ativos imobiliários, para investir em sua atividade fim, o que é mais condizente com a política de Estado Mínimo do governador Romeu Zema (Novo).

No dia 24 (segunda-feira), às 10h, irá à leilão o seu imóvel, com área de 550,72 metros quadrados, localizado na rua Turmalina, 78, no bairro Areão. É onde está instalado o seu escritório, em Itabira. Os interessados na compra devem enviar propostas até 15 minutos antes do início da sessão.

O edital para o chamamento público já foi publicado desde 29 de julho (Pregão Eletrônico n.º 500- H14296) – e irá ocorrer na plataforma do Portal de Compras da ainda estatal.

Com certeza é uma boa oportunidade para empreendedores, mas é também indicativo de desmobilização não só de patrimônio, mas também de pessoal que trabalha no escritório local. Juntamente com o imóvel de Itabira, estão à venda mais de 40 propriedades da Cemig, localizadas em diversas regiões do estado.

Estão á venda propriedades nas cidades de Araguari e Frutal, no Triângulo; Janaúba, Pedras de Maria da Cruz, Três Marias e Salinas, na região Norte; Nepomuceno e Andrelândia, no Sul de Minas e em Carmo do Rio Claro, Bambuí, Itaguara e Morada Nova de Minas, na região Oeste; além de Divino, situado na região Leste do estado.

Pelo pregão eletrônico, leva o imóvel o investidor que apresentar a maior oferta de preço. A Cemig informa ainda que somente as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances.

Podem participar da licitação pessoas físicas e jurídicas. Mas antes, os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até o dia 18/8 (terça-feira)

A lista completa dos imóveis ofertados pode ser acessada aqui.

Para mais informações sobre os imóveis à venda, e também sobre o processo de venda, o interessado pode entrar em contato com a Gerência de Gestão de Imóveis, pelo telefone (31) 99885-9311.

Ou ainda pelo e-mail vendadeimoveis@cemig.com.br.

 

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário