Câmara Municipal de Itabira vai manter posto de emissão de carteira de identidade, assegura presidente

WhatsApp Pinterest LinkedIn +

Em encontro realizado nessa quarta-feira (13) com o delegado regional Helton Cota Lopes, o presidente da Câmara Municipal de Itabira, o vereador Weverton “Vetão” Leandro Santos Andrade (PSB), salientou alguns pontos de melhoria para o funcionamento do serviço de emissão de carteira de identidade.

“A Câmara vai manter esse serviço e vamos aprimorá-lo para melhor atender a população”, prometeu o presidente do legislativo itabirano.

Por sua vez, o delegado Helton Cota salientou a importância dessa parceria.

“Pedimos para que a Câmara continue nos fornecendo funcionários para o serviço de emissão de identidade”, disse o delegado, para quem a melhoria do serviço é objetivo de sua gestão desde que chegou a Itabira, em fevereiro de 2019.

Outro ponto debatido no encontro foi a necessidade de rever a cessão de estagiários que a Câmara oferece à Delegacia da Polícia Civil.

O delegado pediu também aos vereadores para que façam gestão junto aos deputados votados no município para que destinem recursos de emendas parlamentares para melhor aparelhamento da polícia local.

Isso principalmente para a aquisição de novas viaturas. “Nossa frota está bastante antiga, obsoleta e ultrapassada”, lamentou o delegado.

 

Compartilhe.

Sobre o Autor

Deixe um comentário